12 de março de 2017

Descrição do trailer de "It - A Coisa" é insana! Confira:


A Warner Bros exibiu o primeiro teaser de It - A Coisa, aguardada versão cinematográfica do livro de mesmo nome de Stephen King, exclusivamente no SXSW Festival, neste sábado (11/03) e o Bloody Disgusting conseguiu conferir e divulgou uma descrição do vídeo que aparentemente tem cerca de 90 segundos.

Não se sabe quando ele será divulgado abertamente mas o teaser parece INSANO!

  - O trailer abre com Bill fazendo um barco de papel para seu irmãozinho, Georgie. A cena muda para o lado de fora, onde Georgie corre atrás do barquinho na chuva e o objeto acaba caindo dentro de um bueiro. Quando ele tenta recuperá-lo, tentando achar no bueiro escuro, Pennywise aparece abruptamente. Tela preta.
  - Nos é mostrado O Clube dos Perdedores se encontrando e percebendo que eles andam vendo a mesma entidade; um deles chega a dizer "O Palhaço". A segunda cena de destaque do trailer é quando os membros do clube estão olhando fotos num projetor daqueles do tipo "carrossel", que começa a passá-las sozinho, numa rapidez estranha. As fotos, que eram do garoto Georgie e seus pais, logo se transformam numa foto da mãe dele, com o cabelo cobrindo seu rosto. Enquanto as fotos vão passando, o cabelo vai saindo e acabamos vendo que o rosto é do Pennywise!
  - O teaser começa a mostrar várias tomadas rapidamente como vários trailers de hoje em dia fazem. As cenas mais memoráveis são as duas seguintes: a pia espirrando sangue em Beverly e uma cena em que Pennywise cerca duas crianças num canto da parede e o ângulo da câmera foca em seus dedos longos e ossudos.
  - Finalizando o vídeo, vemos Bill descendo no porão que aparenta estar alagado, vendo o fantasma de Georgie gritando "Todos nós flutuamos aqui embaixo". De repente, Pennywise sai da água e corre em direção à ele. Tela preta. O título "IT" aparece.
Ainda foi mostrada no evento uma cena curta do filme mostrando alguns personagens conversando. Segundo o site, a química entre os atores mirins é boa e natural. 

O filme foi dirigido por Andy Muschietti (Mama) e será lançado no Brasil dia 7 de Setembro. Ele será dividido em duas partes - a primeira com as crianças e a segunda, com os adultos, que provavelmente será lançada em 2018 ou 2019.

Postar um comentário