5 de janeiro de 2017

"O Culto de Chucky" é oficialmente anunciado com teaser - saiba mais!


Pois é, Chucky is back.

A Universal Pictures anunciou oficialmente nesta quinta (5/1) o sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino, que será intitulado Cult of Chucky - em tradução literal, O Culto de Chucky.

Sem dúvidas, é um título curioso para um filme do boneco, será que envolverá a seita de Damballa? Para quem não se lembra, Damballa é o espírito vodu que Chucky invocou antes de sua morte, para que sua alma fosse transferida pelo boneco. Um dos personagens de Brinquedo Assassino (1988) é inclusive um seguidor da seita, então será que irá explorar esse detalhe da história?

Bom, o interessante da notícia é que o filme terá suas gravações iniciadas próxima segunda, dia 9 de Janeiro. Portanto, o trailer divulgado reúne cenas dos outros filmes da franquia apenas para anunciar oficialmente o sétimo capítulo.

Confira abaixo: 


Cult of Chucky será uma sequência direta de A Maldição de Chucky (2013), o sexto filme da franquia que foi bastante elogiado pela crítica e pelos fãs por trazer de volta o terror à série. Assim como Maldição, Cult será lançado diretamente em DVD e Blu-Ray, em meados de Outubro.

No elenco estarão vários rostos conhecidos: a Fiona Dourif, protagonista de Maldição, voltará como Nica no papel principal. Jennifer Tilly (a atriz que interpretou Tiffany na versão humana e dublou a personagem boneca) também retorna, juntamente com Alex Vincent, o Andy dos dois primeiros filmes e a pequena Summer H. Howell, que fez em Maldição a nova vítima criança do boneco. 

A sinopse divulgada é a seguinte: 
Confinada em um manicômio nos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela assassinou numa família inteira, e não Chucky. Quando o seu psiquiatra apresenta uma nova ferramenta terapêutica para sessões em grupo - um boneco de rosto inocente e bastante familiar -, mortes violentas começam a ocorrer no manicômio, fazendo Nica perceber que ela não está tão louca como achava. Andy Barclay (Alex Vincent), o nemesis original de Chucky, tenta ajudá-la ao descobrir, mas terá que também enfrentar Tiffany (Jennifer Tilly), a noiva de longa data de Chucky, que fará qualquer coisa para ajudar seu boneco amado.

Postar um comentário