10 de janeiro de 2017

Diretor de "A Hora do Espanto" pode trabalhar em terceiro filme


Responsável por dois grandes filmes de horror dos anos 80, A Hora do Espanto (1985) e Brinquedo Assassino (1988), Tom Holland esteve meio afastado das telonas desde que dirigiu A Maldição em 1996. O mesmo estava ligado a um outro filme, adaptação de As Pessoas da Dez Horas de Stephen King, mas que há um tempão não se dá mais notícias.

Este final de semana, no entanto, ele revelou no Twitter que a franquia poderá ganhar um terceiro filme. Acontece que a franquia tomou outras direções após o remake de 2011 e sua sequência de 2013 serem lançadas. Os diretos dela ainda estão sob os produtores de ambos. Mas a franquia pode voltar para Holland, que escreveu o filme original, em 2019. E pretende trabalhar em algo!

O diretor comentou que está, na verdade, finalizando um livro-sequência, uma espécie de A Hora do Espanto 3, e que um filme poderia sair disso. Ele também comentou que na história, Charley Brewster e sua namorada Amy retornarão e que um vizinho "dentudo" está no meio do enredo. Será que os dois estão casados agora e terão que enfrentar um novo vampiro?

Os fãs curiosos perguntaram, claro, se haveria um terceiro filme. Holland então respondeu que está em seus planos sim. Mas pelo visto, nada sairá nos próximos dois anos, enquanto os direitos ainda não voltarem para ele.

No filme de 85, Charley, um adolescente normal descobre que seu vizinho é um vampiro e tenta salvar sua própria vida e de seus amigos. Em 88, lançou uma sequência, onde Charley enfrenta a irmã do vampiro original. A franquia permaneceu desligada até 2011, onde o remake estrelado por Colin Farrell e Anton Yelchin foi lançado. Dois anos depois, outro filme foi lançado, mas que funciona mais como um reboot do que continuação.

Então, ficaram animados?

Postar um comentário