20 de outubro de 2016

[Lista] Filmes de terror de 2017 para ficar ansioso!


Faltando um pouco mais de 2 meses para o fim de 2016, o Sessão do Medo separou alguns filmes de terror que serão lançados no próximo ano para vocês ficarem de olho. Alguns da lista são produções bem conhecidas, outros não, então mantenha a mente aberta!

PS: Lista pode ser atualizada conforme novas informações sejam divulgadas.


FRAGMENTADO
17 de Janeiro de 2017
Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.
Mais um suspense/thriller do que um terror puro, Fragmentado (Split) é o novo filme do M. Night Shyamalan, que retornou ao gênero em 2015 com A Visita. O longa parece seguir a fórmula do diretor à risca: uma história interessante e uma reviravolta inesperada no fim. 


A CURA
16 de Fevereiro de 2017
Um jovem e ambicioso executivo é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um "centro de bem-estar" idílico, mas misterioso, em um local remoto nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura.
A história é descrita como um "horror sobrenatural" e será dirigida por Gore Verbinski, diretor de O Chamado (2002) e os três primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe. Recentemente, o filme ganhou um trailer e teasers virais interessantes que você pode conferir aqui.


GET OUT
27 de Fevereiro de 2017
O filme, que vai abordar racismo, gira em um torno de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano, que visita à família de sua namorada caucasiana, Rose (Allison Williams). À primeira vista, Chris entende que o comportamento excessivamente amoroso da família dela é uma nervosa tentativa de lidar com o relacionamento interracial, mas conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadores vai levá-lo a uma verdade que ele nunca poderia ter imaginado.
Apesar de ser escrito pelo comediante Jordan Peele, Get Out é uma das grandes promessas de 2017. Um suspense sobrenatural que até surpreendeu o público com o trailer divulgado. Ainda sem título nacional.


THE BELKO EXPERIMENT
17 de Março de 2017 nos EUA
O que parece ser um dia normal nas Indústrias Belko se transforma num pesadelo quando as instalações são fechadas e os funcionários descobrem que estão fazendo parte de um experimento brutal onde eles tem que matar uns aos outros. O experimento é comandado por uma voz misteriosa nos alto-falantes que tem controle total do prédio e dá instruções para os funcionários realizarem as ações violentas.
Estou muito curioso para ver o resultado desse filme. A direção é de Greg McLean (Wolf Creek, Morte Súbita) e o roteiro é do James Gunn (Guardiões da Galáxia, Seres Rastejantes).


ANNABELLE 2
18 de Maio de 2017
Um bonequeiro e sua esposa abrem suas portas para uma freira e várias garotas orfãs que ficaram sem teto após seu orfanato sofrer um acidente. Não demora muito para as garotas serem o alvo de uma criação possuída do bonequeiro, a Annabelle.
Sequência do smash hit de 2014 que já foi um derivado de Invocação do Mal (2013). Provavelmente Annabelle 2 é um dos filmes que menos estou interessado nessa lista, mas a direção é do David F. Sandberg, cara talentoso que fez sua estreia na direção esse ano com Quando as Luzes se Apagam (2016), então vamo ver aí...


ALIEN: COVENANT
4 de Agosto de 2017
Em direção a um remoto planeta do lado mais distante da galáxia, a equipe da nave de colonização Covenant descobre o que eles pensam ser um paraíso inexplorado, mas é na verdade um sombrio e perigoso mundo em que o único habitante é o "sintético" David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.
Sequência de Prometheus (2012) e prequel de Alien: O Oitavo Passageiro (1979), Covenant traz Ridley Scott de volta ao universo claustrofóbico dos Xenomorfos, explorando mais uma vez o espaço em seus piores momentos. 


IT - A COISA
7 de Setembro de 2017
Derry é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.
A antecipada adaptação cinematográfica de A Coisa (It), livro de Stephen King é um dos maiores projetos do gênero do próximo ano. A história já foi adaptada para a televisão em 1990, no formato de minissérie, que depois, foi editada e lançada em DVD como um filme. O novo filme será dirigido por Andy Muschietti e terá classificação etária de 18 anos. 


DEATH HOUSE
20 de Outubro de 2017 nos EUA
Na trama, dois agentes federais lutam por sete andares do inferno em uma prisão secreta conhecida como Casa da Morte. Uma falha transforma sua luta em uma turnê de terror enquanto eles seguem para o mal absoluto abrigado nas profundezas da terra.
Esse projeto será um tipo de Os Mercenários do terror: uma verdadeira assembléia de nomes conhecidos do gênero. Robert Englund, Tony Todd, Bill Moseley, Sid Haig, Gunnar Hansen, Dee Wallace são alguns nomes que estarão no elenco. 


JOGOS MORTAIS: O LEGADO
27 de Outubro de 2017 nos EUA.
Sem sinopse divulgada.
O oitavo filme da franquia Jogos Mortais foi anunciado anteriormente neste ano e está envolvido de mistério, já que nenhuma informação foi revelada. Especula-se que a história envolverá um grupo de fanáticos pelo Jigsaw que recomeçará os jogos sangrentos com pessoas "ingratas". Mesmo estando saturado dessa franquia, não vou negar que há um pouco de curiosidade em ver o que estão preparando para O Legado.


DEAD AWAKE
27 de Outubro de 2017 nos EUA.
Dead Awake acompanha Kate Bowman (Jocelin Donahue), uma jovem que começa a sofrer de paralisia do sono e descobre que uma entidade demoníaca está por trás disso. Ela se une com um artista local (Jesse Bradford) para tentar parar tudo. Com uma doutora cética (Lori Petty) duvidando de sua sanidade, Kate procura ajuda em um expert excêntrico em distúrbios do sono (Jesse Borrego), que a revela a verdade: ela abriu a porta, involuntariamente, para esse mal entrar em nosso mundo, colocando todos relacionados a ela em perigo.
Do criador de Premonição, Jeffrey Reddick, Dead Awake promete um filme sobrenatural com toques de A Hora do Pesadelo abordando a paralisia do sono, que foi até usada em um documentário elogiado, The Nightmare. Parece ser um suspense na média. Esperemos...


OLHOS FAMINTOS 3
Sem data anunciada.
A trama vai mostrar o último dos 23 dias de caça do protagonista, quando o cético sargento Tubbs reúne uma força-tarefa para destruir Creeper para sempre. O filme também deverá mostrar um pouco das origens da criatura.
O terceiro capítulo da franquia iniciada de 2001 com o ótimo Olhos Famintos e a sequência Olhos Famintos 2 (2003) atualmente enfrenta alguns problemas legais para o início das filmagens. Mas os produtores asseguraram que o filme vai sair e a espera é que isso aconteça em 2017. Fingers crossed!


SUSPIRIA
Sem data anunciada.
Remake de um dos mais cultuados filmes de Dario Argento, a história gira em torno de Suzy, uma jovem garota que entra para uma academia de dança e lá se depara com uma série de mortes estranhas.
Hora da polêmica. Suspiria vai ser um remake de um dos meus filmes favoritos (o original de 1977), mas eu estou até ansioso para ver como a história vai ficar. Segundo informações, ela se passará na mesma época que o original, então eu estou um pouco confiante. No elenco estarão Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Chloe Moretz (Carrie, A Estranha) e a maravilhosa Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre o Kevin).


MOM AND DAD
Sem data anunciada.
A história de Mom and Dad gira em torno de uma adolescente e seu irmão caçula, que precisam encontrar algum meio de sobreviver por 24 horas. O motivo é uma histeria coletiva, sem origem definida, que fez com que os pais sejam extremamente violentos com seus filhos.
Com Nicolas Cage e Selma Blair nos papéis do "Mom and Dad", esse filme parece ser um suspense violento e interessante. 


REPLACE
Sem data anunciada.
Jovem e bonita, Kira é afligida com uma doença estranha: sua pele começa a envelhecer rapidamente, secar e desmoronar. Quando ela descobre que ela pode substituir sua própria pele com outra pessoa, ela tem que escolher: assistir seu próprio corpo murchar e morrer - ou ceder à tentação... seja qual for o preço.
Esse parece ser um thriller interessante e bastante envolvente. No elenco estão Rebecca Forsythe (Música, Amigos e Festa) e a scream queen Barbara Crampton (Você é o Próximo).

Postar um comentário